sábado, 15 de maio de 2010

Thank's JESUS

Olá pessoal do BLOG que acompanha nosso  trabalho ... HOje estou passando aqui pra registrar todo o meu sentimento ...e dizer que estou como o Salmista diz: " Qdo Deus restaurou a sorte de Sião ficamos como aqueles que Sonham" ...Quinta -Feira dia 13 de maio foi um dia simplesmente maravilhoso, DEUS assim nos surpreendeu ...com presentes do Céu ....eu agradeço ao SENHOR de todo o meu coração e a todos que fizeram do "SoM de FeStA"uma realidade ....em breve VCS vão conferirrrr o Cd fresquinho pra  honra e glória de JESUS !!!!!!!!

Valeu demais a Todosssss!!!!!!!!


WANDER SYLVA
   Ministerio WSB

Um comentário:

  1. E ai , quando somos de Deus e fazemos tudo para Ele, Ele nos honra e nos dá da sua graça.A gravação do CD foi agraciada com um poder de Deus maravilhoso,que só esteve lá pode conferir.Que Deus continue sempre abençoando este ministério e coloque embaixo dos nossos pés todo o contrário que se levante contra ele.Grande beijo

    ResponderExcluir