sexta-feira, 28 de maio de 2010

AMIGOS DE DEUS

“[...] e se cumpriu a Escritura, a qual diz: Ora, Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça; e: Foi chamado Amigo de Deus.” (Tiago 2:23).



Hoje  eu ouvi algo, que me trouxe um incomodo,uma pessoa  virou pra mim e disse que o SENHOR não se lembrava dela, não se importava, até achava que o Senhor não conhecia... aquilo mexeu um pouco comigo ...por que na verdade se o povo conhecesse mais de DEUS, saberia que Ele anseia por nósss, deseja estar conosco, o Espirito Santo com gemidos inespremiveis zela por nós .... Mas ao ouvir essa colocação me lembrei do  texto: "Meu povo se perde por falta de conhecimento"- Oséias - 4,6   -  Se a pessoa soubesse que é  estremamente ao contrário,que DEUS se importa com ela sim, o Espirito é cavalheiro, ele não entra sem ser convidado, Ele pede licença, ...por isso faça a sua escolha Hoje ...escolha a CRISTO, seja amigo de DEUS, peça que ele te aconselhe, que ele te guie ,que ele te inspire............que conduza os seus pensamentos !!!!!!!
 
dai   vc perceberá que ter Cristo é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida, ter alguém para correr para os braços, sem precisa ligar, marcar horario em shoppings, para pedir conselhos, O conselheiro dos conselhereiros, o Santo de Israel, quer seu seu Melhor amigo Hoje ...Mas lembre-se para ser amigo de DEUS é preciso se relacionar com DEUS, ter intimidade com DEUS, alimentar-se da palavra, cumprir os seus mandamentos, por que amizade humana se constrói com o tempo, com DEUS amizade se constroi com OBEDIENCIA!!!!!!!!!
 
“O amigo conhece o coração do seu amigo, o amigo ouve os segredos do seu amigo, o amigo chora com o seu amigo. Imagine como é ser o amigo, melhor amigo de Deus”.
 
 
Deus te abençoeee demaisss
ate a proxima!!!!!!
 
Wander Sylva




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário