quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Geração dos que amam a Presença de DEUS !!!!!!!!

Ontem meditando ... enquanto assistia a ministração pela net,da Nivea Soares pela escola adorando, o Senhor colocou algo em meu coração.. eu ouvi uma  frase .."Somos a  geração que ama a presença de DEUS" ... Hoje em dia criaram-se algumas frases, coisas bonitas pra se falar, frases em que muitas não vivemos aquilos que proferimos com a nossa boca!
Para sermos realmente  uma 'GERAÇÃO QUE AMA A PRESENÇA DE DEUS", em primeirissimo e unico lugar devemos guardar os seus mandamentos...
é simples assim:


......"AQUELES QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS  GUARDA, ESSE ÉO QUE ME AMA;AQUELE QUE ME AMA SERÁ AMADO POR MEU PAI, EU TAMBÉM O AMAREI E ME MANISFETAREI A ELE" joão 14:21 .......

 Eu quero ser  essa geração que ama a  Cristo, eu quero amar a DEUS a cada dia, a cada instante, que os meus atos possam honrar ao DEUS de amor, que não seja simplesmente um momento, mas que seja por toda uma eternidade!
Tomemos posse  e vamos viver a plenitude da  graça do amor de Cristo sobre esses dias!





Meditem nisso!!!!!!!!


Grande abraço

Um comentário: