quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


ANDRÉ ZANUTTO
Baixista


André Zanutto, nascido em 11 de Dezembro de 1983, na cidade de Santo André, casado h 4 anos, com Mariana Ap. Lopes da Silva.Converteu-se em um evangelismo, há 13 anos a atrás, a convite de uma de suas irmãs, ..."desde minha conversão me senti atraído pelo louvor, sempre gostei muito de música"....

Depois de um ano de sua conversão,a igreja onde freqüentava estava necessitando de levitas, e foi quando houve o interesse em aprender a tocar um instrumento.


..."Consegui um curso de contrabaixo em uma igreja pequena, porém eu não tinha o instrumento para tocá-lo na igreja.


Deus me abençoou através de uma pessoa que se ofereceu em comprar o contrabaixo, para mim, e que eu pudesse ir pagando conforme minhas condições"...

Quando comecou a tocar na igreja, não entendia o verdadeiro sentido de ser um adorador, foi atraído pela música, mas no decorrer do tempo Deus foi  ensinando, mostrando como é importante o verdadeiro louvor e adoração, a importância da consagração da nossa vida perante o altar, a busca da sua presença.

..."Como é importante ser conduzido por Deus no momento da adoração, pra que a música toque as vidas, traga a paz, conforto, segurança, força para continuar as nossas batalhas diárias...".

A música por si só tem o poder de tocar os sentimentos, quando ela é unida pela adoração tem o poder de fazer com que as vidas sejam quebrantadas e livres para que a semente da palavra encontre a terra fértil “nosso coração” para que floresça e dê frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário