sábado, 15 de setembro de 2012

Diário de Bordo: WSB no Ministério Shekinah 15/09/2012

Tivemos o privilégio de Ministrar na "II CONFERÊNCIA SEREI SANTO- TEMA: ADORAÇÃO INDEPENDENTE" na Igreja Shekinah, foi muito especial o momento de adoração, uauu quantos jovens apaixonados por Jesus, é mto bom ver isso, eles  poderiam estar em vários lugares, mas escolheram estar na casa do Pai.
Aprendi muito esta noite com a ministração do Pastor Caio sobre adoração, sobre cultuar, sobre reverenciar.
Deus é tremendo e a cada dia tenho aprendido muito com ele. Sou muito grato a Deus pelo meu ministério, por ter colocado pessoas tão preciosas ao meu lado, Sou grato a Deus por me escolher, por confiar sua obra nas nossas mãos. Tenha na sua consciência mais de DEUS e menos o eu, que  Cristo seja o centro!

No amor de Cristo;


Wander Sylva

Nenhum comentário:

Postar um comentário