quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novidadessss \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Pazz do Senhor meus  queridos e preciosos irmãos  , é com muita alegria em meu coração que venho anunciar o LançamentoOFICCIALLL do nosso CD !!!!!  Allleluiiiaaaaa!!!!!!
Será ainda esse semestre , estamos negociando o local e a data, provavelmente daqui  umas duas semanas estaremos trazendo todas as informações.
Será uma noite preciosa, onde ansiamos e desejamos a manifestação poderosa da Glória de DEUS.
Por isso estamos nos preparando com muita consagração, oração e jejum, para que realmente possamos ser instrumentos facilitadores da presença de DEUS.
O meu desejo é que  Deus possa  levantar neste tempo  uma geração sedenta por sua presença, eu creio que já somos  parte desta geração, por isso eu vc estaremos reunidos para com júbilos de louvor e de alegria, celebra-lo por sua graça , bondade e misericórdia..
 Eu te espero lá!!!!!!!!!!!!!!
Deus te Abençõeee!!!!!!!!!
Fiquem ligados em breve Muitas novidades no Ministério WSB!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário