segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESPERANÇA!!!!!!!!!

   Hoje no nosso pensamento quero falar sobre algo que o Mundo está perdendo ou já perdeu, quero  falar de ESPERANÇA ...
Ainda hoje, uma pessoa olhou pra mim e disse ainda há esperança???? Pq eu não tenho mais nenhuma...eu disse a esta pessoa que há esperança, a esperança é JESUS.
    Diante de tanta desgraça, das frustações, dos sonhos não realizados, diante da tamanha falta de DEUS, o mundo esta se tornando vazio, está sem motivação... a  bíblia nos  fala em SL 146.5,6 “... Bem-aventurado aquele que tem o DEUS de jacó por seu auxilio, cuja esperança está no SENHOR,seu DEUS, que fez os céus ea terra o tudo o que neles há e mantém para sempre a sua fidelidade...”
Não temos  outra opção, devemos depositar nossa  fé e a nossa esperança no autor e consumador da  fé JESUS CRISTO ...nos braços d’ELE, temos um futuro, temos alegria verdadeira ao amanhecer ...Por isso quero te fazer um convite, que VC possa  reconhecer a  grandeza e a soberania do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO em sua vida, convide-O para entrar em seu coração, entregue sua  vida a Ele Hojee...Renove suas esperanças, se  Você não sabe como fazer isso, com suas mãos no coração repita esta oração: Querido DEUS, neste momento eu quero entregar minha vida em tuas mãos, quero que o Senhor seja o meu único DEUS, reconheço a  tua grandeza e a tua soberania em tudo e sobre todos”.Obrigado Senhor!!!!
Agora o Segundo passo é  Você ir até uma igreja evangélica mais perto de Você, procurar um pastor, um presbítero, um diácono, eles  vão te orientar nessa sua nova jornada, se preferir eu estou na Igreja Renascer em Cristo Santo André, Rua Luis Pinto  Flaquer, n°46 – Centro – Santo André, me procure  vamos orar Juntos.
Deus te abençoeee e lembre-se há esperança para Israel, há Esperança pra VC ..JESUS éa Nossa ESPERANÇA, não deixe que as adversidades diárias roubem seu foco...lembre-se : : "Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,subirão com asas como águias,correrão e não se cansarão,caminharão e não se fatigarão...Isaias 40:31


No amor de JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário