terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A MARCA DA PROMESSA




MARCA DA PROMESSA


No ultimo domingo, quando ministrava no culto essa canção, fui tremendamente ministrado pelo Espirito Santo Respeito dessa marca ....
Queridos quero ser breve no meu Post de hoje,vim dizer apenas que no tempo de DEUS ... tudo aquilo que nos foi prometido,irá se cumprirrr .... é tudo questão tempo ... tempo da boa e agradavél vontade de DEUS .....

Cabe a nós nos preparmos para recebe-las, orarmos, jejuarmos, te-las em nossa memoria como se fosse acontecer amanhã....Pois se ELE Prometeu querido...Creia por que ele Vai cumprirrrrr ....
Mas se por acaso, voce não está conseguindo enxergar nenhumas delas, tem uma que é a maior de todasss .. que aqueles que o Obedecerem e seguir os seus mandamentos alcançarão.
"E esta é a promessa que ele nos fez: A VIDA ETERNA." (1 João 2:25).

Tenham Dias de PAZ!!!!!!!!
WSB

Seja edificado por esse louvor






"Se tentam destruir-me, zombando da minha fé

E até tramam contra mim

Querem entulhar meus poços,

querem frustrar meus sonhosE me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim

A marca da promessa que Ele me fez?

E quem vai me impedir, se decidido estou?

Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


O meu Deus nunca falhará,

eu sei que chegará minha vez

Minha sorte

Ele mudará diante dos meus olhos"

2 comentários:

  1. ARRASOU NA POSTAGEM NEGÃO ISSO AI AQUELE QUE PROMETEU É FIEL E JUSTO PARA CUMPRIR.
    TA CHEGANDO OLHA AI, BJOS AMO VC.

    ResponderExcluir
  2. Eu creioooooooo no meu Deus e ele nunca falhou...Vamos confiar e ser fieis a ele...vai dar certo;
    BJSSS

    DUDA

    ResponderExcluir