segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Minha Morada


Boa tarde meus queridos,

Em minha primeira postagem, gostaria de compartilhar com vocês um trecho do salmo 91, no versos 9 e 10, o salmista diz algo muito profundo que fala muito ao meu coração, o salmista declara ...Porque fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda...
Fazer do Altíssimo a minha morada,é realmente fazer uma entrega total daquilo que eu sou, das minhas vontades,dos meus sonhos.
Saber que mesmo não enxergado saída pras diversas situações que me cercam , eu sei que estou seguro, eu sei quem tenho crido.
O Senhor me abençoou com o um louvor que diz isso, eu quero ser atraído pela tua presença a cada dia, eu tenho um abrigo , eu tenho uma morada, eu tenho um socorro, meu coração está firmardo em Cristo Jesus.
Querido, sinta-se confortado e seguro, Deus está contigo, talvez você esteja distante do teu lar, longe da tua casa.
Não se preocupe o pai de amor está ao lado, com as portas abertas para te abrigar em teus braços.

Deus os abençoe demais


Wander Sylva

3 comentários:

  1. Que Deus abençõe sua vida e seu ministério q atraves da sua voz pessoas venha chegar bem perto de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Wander...negão!!!! Parabéns!

    Lindo seu blog!!! Fico muuuuito feliz em saber que você "decolando" na carreira musical. E pesso a Deus que abra todas as portas de bençãos pra vecê!!!

    Te amo!


    Bjssss


    Kcau Martins

    ResponderExcluir
  3. WS

    Que Deus te capacite todos os dias e que sejas esta pessoa abençoe e continue trazendo o amor d Deus através da sua voz... sucessoooooooo... bjsss

    DUda..

    ResponderExcluir