quinta-feira, 25 de abril de 2013

#Atos2NosDiasdeHoje - Clamor pelo Avivamento no Brasil

Nós Ministros de louvor não podemos nos contentar com uma Ministração onde não experimentemos a presença do Espirito Santo, deve ser gerado em nós um "inconformismo" contra a apostasia geral q atinge o povo de Deus e clamar ao Pai para Q Venha o grande Avivamento do Senhor!!! #Atos2NosDiasdeHoje

#WSBAçãoSocial - Tivemos a oportunidade de fazer um Culto de ação social em uma casa de repouso em Ribeirão Pires, passamos uma tarde com quase trinta idosos falando sobre o amor do Senhor e Cantando canções que falam da graça e da bondade do pai, diante de muitas histórias de abandono e tristeza, tivemos a missão levar paz, alegria e o principal mostrar que não é tarde e que ainda há chances do Senhor transformar, restaurar e salvar. Ele é a Nossa esperança, enquanto há vida, há esperança.







#WSB faz Participação no Programa da REDE SUPER em Belo Horizonte - No dia 01 de abril o #WSB se apresentou ao vivo no programa "De tudo um Pouco"


#WSB no Congresso de Louvor & Adoração em BH - Por mais um ano o #WSB participa como congressista do Congresso de Louvor Diante do Trono e esse ano foi algo muito especial da parte de Deus,para os que estavam reunidos ali na Expo Minas em Belo Horizonte - 12 mil pessoas levantando e proclamando o nome de JESUS, o unico de ser exaltado.





"Vivemos um pedaço no céu na terra,  a presença do Senhor é quase que palpável  vai muito alem do que uma "idolatria" a Ana Paula Valadão como muitos dizem, ali o convidado principal e exclusivo é o espirito Santo,é simplesmente maravilhoso ouvir vozes do Brasil inteiro levantando o nome de Jesus, é tremendo.sou muito grato a Deus por esta oportunidade"
Presbitero Wander Sylva 
Ministério WSB de Louvor & Adoração

#WSB Na Midia - No mês de março o WSB fez participação no programa Noite com os Adoradores de Deus na RIT TV em SP com apresentação da Cantora Dani Grace. Foi um tempo muito precioso de gratidão ao Senhor. Confira as fotos abaixo: