sábado, 15 de setembro de 2012

Diário de Bordo: WSB no Ministério Shekinah 15/09/2012

Tivemos o privilégio de Ministrar na "II CONFERÊNCIA SEREI SANTO- TEMA: ADORAÇÃO INDEPENDENTE" na Igreja Shekinah, foi muito especial o momento de adoração, uauu quantos jovens apaixonados por Jesus, é mto bom ver isso, eles  poderiam estar em vários lugares, mas escolheram estar na casa do Pai.
Aprendi muito esta noite com a ministração do Pastor Caio sobre adoração, sobre cultuar, sobre reverenciar.
Deus é tremendo e a cada dia tenho aprendido muito com ele. Sou muito grato a Deus pelo meu ministério, por ter colocado pessoas tão preciosas ao meu lado, Sou grato a Deus por me escolher, por confiar sua obra nas nossas mãos. Tenha na sua consciência mais de DEUS e menos o eu, que  Cristo seja o centro!

No amor de Cristo;


Wander Sylva

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novo Canal do Ministério WSB no YOUTUBE

http://www.youtube.com/wsbmusic

Ministração no Acampamento da Igreja Cristã Apostólica das Nações -ICAN dia 08/09

Rafael , André, JR, Alex, Jow e Viny
 O Ministério WSB fez sua primeira ministração em um acampamento, momento muito precioso de adoração, o tempo todo da ministração o Senhor estava nos direcionando a falar sobre amor, foi muito forte,pessoas naquela precisavam saber que Jesus as amava e que o maior preço foi sua morte na cruz.
Momento de quebratamento no Acampamento
A palavra ministrada pelo Pastor Jô foi de encontro com o que o Espirito Santo estava ministrando em meu coração toda aquela noite. No final houve um momento de cura e libertação tremendo e pudemos terminar adorando com a canção Me ama Ele me ama!!!!!!!!!!


Diário de Bordo: #WSB na Renascer Sto André e Igreja Canaã

 No ultimo feriado no dia 07/09 aconteceu na Renascer Santo André o evento 12 horas de Louvor.
Foi muito bom  poder participar desse momento de comunhão adoração, estiveram presente Oseas, Bispo John, S91 , Face a Face , Alan Vieira , Banda MEB e Renata Simão.
e logo depois fomos para Ribeirão Pires na Igreja Canaã onde Ministramos o louvor e eu com a graça de Deus, pude ministrar a palavra com o Tema : "Corra para Cruz".
Vivemos dias de muitas correrias, onde não arrumamos tempo pra nada, temos apenas cinco ou seis horas por noite para dormir, o restante do dia é trabalho, casa, faculdade, enfim, muitas situações que tomam nossa mente  e nosso tempo, e quando deparamos estamos estressados, esgostados, porque está faltando DEUS, esta faltando Cruz, está faltando voce parar mais na presença de DEUS.
Foi muito especial  trazer esta palavra na Igreja, o Senhor  tomou nossos corações e tivemos um momento muito precioso de quebratamento, arrependimento pela omissão ao evangelho do Senhor ... Deus falou muito forte  com versiculo : E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)
É tempo de nos humilharmos na presença do todo poderoso,nos apresentarmos a ele com o coração quebrantado e espirito humilde.

Deus te abençoe

Wander Sylva