domingo, 5 de agosto de 2012

24 horas por dia 7 dias por semana ligados em Cristo!!!!

Ontem dia 04/08 sabado, foi um dia atípico pra mim, digamos um dia literalmente de descanso, dia  de ficar em casa , dar uma volta ao Shopping, um dia o relogio não me comandaria..rsrs.
Mas desde de manhã ao me levantar, o espirito colocou no meu coração a palavra "Dispersos" ... e o dia inteiro aquele sentimento no meu espirito, fiz coisas comuns, como todos que estão em um dia  folga fazem,mas o Espirito Santo insistia no meu espirito a dizer:  não seja Disperso. E perguntei a Ele  porque eu estava tendo aquele sentimento,passou -se o dia,cheguei em casa e antes de me deitar, fui ter um tempo com o Rei e ao meditar na palavra o Espirito Santo me revelou o porque eu  estava sendo alertando.
Nenhum Soldado em serviço se envolve em negocios civis, porque seu objetivo é servir aquele que o treinou... (II Timoteo 2:4).
Uauu, foi o próprio Deus me revelando, alias me alertando de que mesmo em dias de descanso eu não poderia sair da minha posição de Soldado. O soldado quando ele esta em serviço,mesmo que não vá a guerra eles estão sempre em alerta, ligados,preparados para acatar as ordens de seu comandante.
Alelluiaaa!!! Nós somos diante do Senhor soldados para o teu reino, podemos ser homens "comuns", fazer coisas corriqueiras do dia a dia, ir trabalhar, estudar , enfim ...em todas as estas atividades, nosso espirito deve estar ligado no Senhor em todo o tempo, 24 horas por dia 7 dias por semana, é como se fosse uma conexão direta com o pai. 
As paixões deste mundo, os manjares deste mundo não podem nos  tirar da nossa posição. Deus te estabeleceu como um bom soldado, mesmo que voce não vá a guerra, não saia da posição de atalaia,o Espirito Santo pode te tomar em qualquer lugar em qualquer momento, ele quer ter contar segredos, te revelar coisas celestiais, ele quer se relacionar contigo, por isso esteja em todo tempo unidos ao Senhor sem distração alguma.
Que farei,pois ? Orarei com o espirito, mas também com a mente; cantarei com o espirito, mas também cantarei com a mente.(ICO 14:15)



Boa tarde


No amor de Cristo


Wander Sylva
Ministro de Louvor





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

28/07/2012 - Encontro de Adoradores na Igreja Batista Horebe


No mesmo dia, no período da noite, fomos ministrar na Igreja Batista Horebe em São Caetano do Sul , foi tremendo como o Espírito Santo agiu naquela noite,ele veio como fogo,foi demaissss!!! Tivemos um momento de grande comunhão onde ministramos e pudemos ser ministrados através de outros ministérios de louvor que estavam presentes ali naquela noite. 
Foi uma noite em que o Espírito Santo trouxe muita revelação ao meu espírito, sou muito grato a Deus por ser escolhido para fazer tua obra.





Dia 28/07/2012 o WSB esteve no Programa Céus Abertos da Radio 91.5


No Ultimo Sábado dia 28/07/2012, tivemos o privilegio de estar  no Programa Céus Abertos da Radio 91.5 , com os nossos queridos irmãos Pastores Jô Cunha e Adriana Lelli. Foi muito bom o tempo que tivemos juntos, falamos do amor do Senhor,Adoramos ao Rei,falamos  sobre o nosso CD “Som de Festa”  e testificamos daquilo que Deus tem feito em nosso meio. #BençãosQnemSeiContar.