quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novidadessss \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Pazz do Senhor meus  queridos e preciosos irmãos  , é com muita alegria em meu coração que venho anunciar o LançamentoOFICCIALLL do nosso CD !!!!!  Allleluiiiaaaaa!!!!!!
Será ainda esse semestre , estamos negociando o local e a data, provavelmente daqui  umas duas semanas estaremos trazendo todas as informações.
Será uma noite preciosa, onde ansiamos e desejamos a manifestação poderosa da Glória de DEUS.
Por isso estamos nos preparando com muita consagração, oração e jejum, para que realmente possamos ser instrumentos facilitadores da presença de DEUS.
O meu desejo é que  Deus possa  levantar neste tempo  uma geração sedenta por sua presença, eu creio que já somos  parte desta geração, por isso eu vc estaremos reunidos para com júbilos de louvor e de alegria, celebra-lo por sua graça , bondade e misericórdia..
 Eu te espero lá!!!!!!!!!!!!!!
Deus te Abençõeee!!!!!!!!!
Fiquem ligados em breve Muitas novidades no Ministério WSB!!!!!!!!!!!!!

Onde estão firmadas suas Raizes!!!!!!!!

"Porque há esperança para a árvore, pois mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como planta nova" (Jó 14: 7 - 9).

Em uma dessas manhãs tipicas de outono, indo ao trabalho logo pela manhã ,  me deparei com uma paisagem  que me chamou muito atenção, onde o Espírito Santo começou a ministrar o meu coração sobre onde estão firmadas nossas raízes!

Havia ali naquele local uma arvore grande , com seus galhos secos, que olha pra ela não acredita que a mesma poderá dar frutos novamente!
As vezes parece que tua vida está assim , seca, não há esperança de que vá da frutos, ou que chegará uma nova estação!

Está na hora de pensarmos e refletirmos sobre  onde estão firmadas nossas Raízes!!!, para que no devido tempo ela venha florescer e dar os frutos para qual foi designada!

O Senhor não nos criou para sermos infrutíferos, secos , sem vida,  as arvores passar por este estagio, e por causa de suas raízes firmadas na Terra, sabem que quando chegar a primavera ...ah  Meu Deuss .. haverá esperança!!!! Jesus é a nossa esperança, que possamos ser arvores regadas com as águas do Espírito e assim no devido tempo dar seu fruto, frutos regados com esperança, Frutos regado com fé, regados com arrependimento.


Boa Noiteee

Tenham Dias de Pazz que só o Senhor pode dar!


Wander Sylva

RECONHECER QUE SEM DEUS, NADA FAZ SENTIDO por Duda Oliveira

Filipenses 3: 6.Segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível.7.Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.8.E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo

Muitos dizem que não trocam seus bens por nada neste mundo, não mudam sua personalidade, se conformando muitas vezes com o coração mau, cheio de ódio,invejoso, rancoroso.

Paulo era assim, devorador, fariseu  e perseguidor,não podia nem ouvir falar em Cristão,Conhecido como Saulo antes de sua conversão, ele se dedicava à perseguição dos primeiros discípulos de Jesus

Um homem com status, com reconhecimento humano,que apos aquele encontro sobrenatural que o deixou Cego por três dias, teve o curso de sua vida  mudado  radicalmente.

Paulo era o homem que mais precisava se encontrar com Deus, ele andava perdido, onde nem suas condições e  circunstâncias o completava. Mas bastou um toque do Senhor em sua vida para perceber que seu anseio na verdade  era ter um encontro com Deus, mais que depressa largou TUDO para servir ao Senhor.

Quando reconhecemos a soberania de Deus, nos esquecemos das coisas velhas e nos desligamos de tudo que nos faz mal, nos faz pecar.
Para reconhecer que Deus é Deus, é preciso na direção do alvo, buscando a beleza da Tua santidade.
Para e pense: O que tem te afastado de Deus? Será que não está na hora de parar e recomeçar?

MUDE

1º) Prosseguir com fé e convicção de que Ele é Deus, é o primeiro passo para mudança.

2º) Deixar o velho homem: Quando Deus toca em nossas vidas e nós o recebemos de coração, não tem como retroceder, as coisas velhas se passaram, Deus tem novidade de vida diariamente.

Quando nos afastamos do velho, Deus supre todas as nossas necessidades desde de carência financeira, status e até fama.
Não somos nada se não temos ao Senhor.
O que motivou Paulo a largar tudo e seguir  ao Senhor?
Reconheceu que Cristo morreu por Ele foi “amor”. Ele amou a Cristo e largou tudo pra viver este amor. Verso 8.

Está na hora de amarmos mais a Cristo e se quebrantar de coração.
Abre seu coração e deixe Cristo ser maior que seus problemas e riquezas materiais.
Ame ao Senhor e prossiga em conhecê-lo e reconheça que sem ELE não dá!!!

Deus abençoe


Duda Oliveira 
vocalista do WSB e irmã de Wander Sylva