quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lindo - Ana Paula Nóbrega - CD Glória a Deus (Diante do Trono)

Congresso Diante do Trono 2011

Oláaa!


Espero que todosss estejam bem e na pazzz que o Senhor pode dar; Estamos radiantes com o que DEUS tem feito por esses dias. Estivemos no Congresso Internacional de Louvor&Adoração do Diante do Trono Na Lagoinha em BH
Estou Impactado com o carinho que o Senhor fez comigo e com todas aquelas milhares de pessoas que estiveram ali naqueles três dias ali na Lagoinha.
Não tem como voltar a ser “normal” depois te der bebido dos rios de DEUS de uma forma tão intensa como bebemos, foram dias especiais demaiss...que as mais belas palavras não poderiam descrever o que é sentir a presença de DEUS de uma forma quase que palpável.
Nesses dias pude perceber O Senhor tem levantando um povo , uma nação cheia de fome e sede de tua presençaa, um povo que se rasga, que quebra paradigmas para estar face a face com DEUS... é demaissss!
Adorar ao Senhor é muito Simples, mais simples que imaginamos, Deus não quer nosso rico e vasto vocabulário, palavras bonitas, frases montadas, sabedoria humana, DEUS quer o nosso coração, coração contrito diante da tua presença [contrito; contrição: pesaroso, arrependido;Espécie de arrependimento pelas próprias culpas ou pecados, motivado pela caridade sobrenatural ou amor de Deus;fonte:Dicionário Aurelio]
Mas o melhor sacrifício para Deus é um espírito quebrantado, a um coração quebrantado e contrito, não desprezarás ó Deus.(salmo 51:17)
Busquemo-nos , pois iremos encontrá-lo, acheguemo-nos a ELE , com mãos santas e limpas e Ele se achegará a Vós!!!!
“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.” – Tiago 4:8.


Depois eu posto sobre  as ministrações e alguns detalhess


Deus te abençoeee demaisss


Wander Sylva