segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OASIS NO DESERTO


Se tua Vida está assim parecendo  um deserto, Sol de rachar, dunas e mais dunas,serpentes, cactos, tempestades de areia .... talvez você não esteja enxergando nada na tua frente a não ser uma imensidão de incertezas e duvidas.
Está na hora de erguer a cabeça, porque no meio do deserto DEUS irá  te mandar um OASIS , maravilhoso, com arvores,  com água fresca , com um  vento de refrigério e paz, ao seu coração e a sua Vida.

 Esta chegando a hora de cantar  um novo cântico .... alelluiaaaa!!!! , vamos  viver o evangelho de CRISTO, não há apenas de palavras, mas vive-lo em sua total  Plenitude.
Não esquente tua cabeça ...entrega teus caminhos ao Senhor, Confie Nele, porque o mais ELE fará (Sl 37:5)

Estamos no finalzinho do Mês de Novembro , praticamente  findou-se mais um ano!!! Não pra nós, porque o nosso tempo não é o Tempo de DEUS, até 31 de Dezembro ás 23:59, há mtooo milagre para acontecerrrrrrr ...Creia que no meio desse deserto, você encontrará um OASIS, um porto seguro, um lugar de edificação para sua fé.

Que JESUS seja a ÁGUA FRESCA no seu dia quente.


DEUS te abençoeee ricamente!!!

Wander Sylva

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NÃO BUSCAR SÓ AS BENÇÃOS

Não Buscar só as bênçãos !!!!!!!!!

Hoje em Dia nos concentramos apenas em “PEDIR” , nos concentramos muito em nossas necessidades, eu necessito de um emprego novo, de um carro zero, de uma casa nova, de uma liberação financeira, etc
Me esqueço muitas das  vezes de buscar de verdade a DEUS entro em sua presença  somente para fazer minhas petições e  me esqueço de  entregar uma  verdadeira adoração.
Não estou aqui dizendo que é errado pedir , pois iria contra a palavra do Senhor pedi, pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á; Mt 7: 7”

Estou dizendo para adorarmos mais, buscar mais da parte de DEUS, e entender quem somos diante de sua presença.
Tenha um coração  grato ao Senhor meu irmão, comece a agradecer pelo seu dia, pelos detalhes de como DEUS age com você.
Agradeça pelas provas e dificuldades que você e sua família estão passando diga ao Senhor: “obrigado por este momento Senhor, pois eu sei que tu tens um propósito comigo diante de todas essas adversidades, obrigado por que o Senhor quer me ensinar algo, abra os meus olhos da fé pra que eu possa enxergar  com detalhes os teus preciosos ensinamentos”
Eu sei que não é fácil ter esse posicionamento quando o “bixo” ta pegando, mas eu tenho certeza que você  vai começar  a viver  uma nova dimensão da graça e presença de JESUS CRISTO.
Ouça bem não estou dizendo pra você se acomodar com a tribulação, Estou dizendo pra voce ter mais de DEUS,  se concentre em buscar a face de JESUS Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.Mt.6-33
Mude seu foco, não busque só as  bênçãos, Busque  o DEUS que abençoa
 Deus te abençoe e  te acrescente dias de PAZZZ