sexta-feira, 28 de maio de 2010

AMIGOS DE DEUS

“[...] e se cumpriu a Escritura, a qual diz: Ora, Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça; e: Foi chamado Amigo de Deus.” (Tiago 2:23).



Hoje  eu ouvi algo, que me trouxe um incomodo,uma pessoa  virou pra mim e disse que o SENHOR não se lembrava dela, não se importava, até achava que o Senhor não conhecia... aquilo mexeu um pouco comigo ...por que na verdade se o povo conhecesse mais de DEUS, saberia que Ele anseia por nósss, deseja estar conosco, o Espirito Santo com gemidos inespremiveis zela por nós .... Mas ao ouvir essa colocação me lembrei do  texto: "Meu povo se perde por falta de conhecimento"- Oséias - 4,6   -  Se a pessoa soubesse que é  estremamente ao contrário,que DEUS se importa com ela sim, o Espirito é cavalheiro, ele não entra sem ser convidado, Ele pede licença, ...por isso faça a sua escolha Hoje ...escolha a CRISTO, seja amigo de DEUS, peça que ele te aconselhe, que ele te guie ,que ele te inspire............que conduza os seus pensamentos !!!!!!!
 
dai   vc perceberá que ter Cristo é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida, ter alguém para correr para os braços, sem precisa ligar, marcar horario em shoppings, para pedir conselhos, O conselheiro dos conselhereiros, o Santo de Israel, quer seu seu Melhor amigo Hoje ...Mas lembre-se para ser amigo de DEUS é preciso se relacionar com DEUS, ter intimidade com DEUS, alimentar-se da palavra, cumprir os seus mandamentos, por que amizade humana se constrói com o tempo, com DEUS amizade se constroi com OBEDIENCIA!!!!!!!!!
 
“O amigo conhece o coração do seu amigo, o amigo ouve os segredos do seu amigo, o amigo chora com o seu amigo. Imagine como é ser o amigo, melhor amigo de Deus”.
 
 
Deus te abençoeee demaisss
ate a proxima!!!!!!
 
Wander Sylva




 

ADORADORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DEUS é FIEL ...

para  um dia  tão memoravél quanto o dia 13 de maio,  eu tenho que  falar comentarrr...por que realmente estou  vivendo o Salmo 126.1 " Quando Deus restaurou a sorte de sião ficamos como aqueles que sonham" ...a  presença santa de Jesus estava  muito presente naquele lugar ...e  creio que  vidas  foram  tocadas  ..e que foi  gravado ali um CD que será um instrumento de curas as vidas, conforto aos que choram, instrumento de transformação do luto da tristeza em  festa em alegria ....são esses os  frutos que eu oro e profetizo para o " SoM de FeSta"  ....que DEUS te abençoeee ...que possamos ser  gratos a DEUS todos os dias, pelas coisas grandes e pequenas.
Fica com a gente a lembrança desse tempo e os nossos mais sinceros agradecimentos a: Pr. Fabio Sacalina, Pra Patricia Sacalina ( valeu pelo apoio incondicional) Jefferson Lambert ( que correria meu brother, valeu pelo credito ao WSB) Pr Daniel/Pra.Regina ( amo vcs ) Bp Daniel/Bpa Vanessa ( Obrigado por acreditado no meu ministerio) Bpo Lalá (sem palavras, sua presença foi essencial), Pra Joely ( valeu, VC arrebentou), DaG ( Meu Deus do Céu,valeu demaisss) Pai, Mãe, Rosario (valeu pela oração constante) Pra Fernanda ( nossa intercessora ) Cris, Sidney (uhurru) Pb Edilson, Pba Silveria, Pba Adriana, ao pessoal da Ricardo (Risoldas), Regis (reference), Roberto (Copaj), Tia  Fatima ( valeus pelos kitutes showw de bola)  ao pessoal do Fatima bolos, Casa forte marmoraria,Irmão Ozelito, seu acessor Marcelo,Amplo seguros, Pitanga , Tid Fashion , a todossssssssss ......   todo mundo que se empenhou, participou, divulgou, orou, cantou e esteve conosco nesses dias fisicamente ou apenas de coração.


Estamos fazendo história, juntos!



No amor daquele que é GRANDE e sempre será,






Wander Sylva 
Ministerio WSB
valeu Demaissssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Thank's JESUS

Olá pessoal do BLOG que acompanha nosso  trabalho ... HOje estou passando aqui pra registrar todo o meu sentimento ...e dizer que estou como o Salmista diz: " Qdo Deus restaurou a sorte de Sião ficamos como aqueles que Sonham" ...Quinta -Feira dia 13 de maio foi um dia simplesmente maravilhoso, DEUS assim nos surpreendeu ...com presentes do Céu ....eu agradeço ao SENHOR de todo o meu coração e a todos que fizeram do "SoM de FeStA"uma realidade ....em breve VCS vão conferirrrr o Cd fresquinho pra  honra e glória de JESUS !!!!!!!!

Valeu demais a Todosssss!!!!!!!!


WANDER SYLVA
   Ministerio WSB