domingo, 31 de janeiro de 2010

WSB - NA INTERNET !!!!!!!!!

ACESSEM NOSSAS COMUNIDADE NO ORKUT !!!!!!!!!!

((((MINISTERIO WSB OFFICCIAL))) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5783068
((((SOM DE FESTA))))   http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98175373

TWITTERR:
www.twitter.com/wandersylva

Valeuuuu!!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CONHEÇA OS INTEGRANTES DO WSB !!!!!!!

RAFAEL CAZARES
Tecladista
Rafael Cazares, desde pequeno sempre gostou de musica,atuava na area de sonoplastia da igreja,mas sempre soube que seu chamado era levitico, então entrou no ministerio de louvor  e se tornou tecladista.
..."procuro fazer o meu melhor para Deus, e tenho aprendido até aqui que louvor éo fruto dos labios daqueles que confessam o nome de Deus"...
DUDA OLIVEIRA
Backing Vocal

Duda Oliveira, irmã de Wander Sylva, o qual  caminha lado a lado em seu ministério, covertida desde pequena Duda Oliveira prova diariamente do amor e da Fidelidade de DEUS.
Para ela  a  musica esta relacionada as sensações e através dela podemos transmitir os nossos sentimentos. Ela tem o poder de mudar os sentimentos e emoções.
A musica quando é focalizada para o louvor ao Senhor, tem poder inabalável. Diferente de qualquer sensação que a pessoa pode ter.
..."A sensação que tenho quando estou no altar louvando ao meu Deus é inexplicável, junta-se várias sensações ao mesmo tempo: de alegria, gratidão,paz, confiança, aconchego, proteção. Ele aparece e fala no mais intimo da alma. E quanto mais nos santificamos para ter o direito desta intimidade, mais Ele nos usa e nos capacita para transpassarmos este sentimento que nos toma...".

ALEX LEMES
Baterista

Alex lemes,casado. teve inicio na música aos 10 anos, aprendendo tocar violão e teclado,até descobrir o gosto pela  bateria, onde se indentificou e se aprimorou no instrumento ,músico auto-didata, Alex já tocou em varias bandas seculares, seu ultimo trabalho foi o com uma banda De Hard Core Gospel,onde chegou a ter um CD  gravado.
Atualmente  faz parte do Ministerio WBS, com quem tem uma trajetoria e parceria desde a infancia.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

 
JONATHAN NASCIMENTO
Guitarrista
Jonathan Nascimento, Nasceu em berço evangélico e cresceu em uma família de músicos, sendo sua mãe maestrina que  lhe sempre le conduziu e diciplinou. Ele toca desde os 10 anos de idade, recebeu seu chamado ministerial aos 11 anos, e um dos seus maiores propósitos e a salvação de almas (a evangelização), O PODER DE DEUS NÃO TEM LIMITES! E SUPERA COM CERTEZA AS ESPECTATIVAS DOS HOMENS. Quem sou eu para dizer não ao Senhor? Adoração, uma atidude, um serviço, uma relação, um gesto de gratidão...Adoração, uma atidude, um serviço, uma relação, um gesto de gratidão....

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


ANDRÉ ZANUTTO
Baixista


André Zanutto, nascido em 11 de Dezembro de 1983, na cidade de Santo André, casado h 4 anos, com Mariana Ap. Lopes da Silva.Converteu-se em um evangelismo, há 13 anos a atrás, a convite de uma de suas irmãs, ..."desde minha conversão me senti atraído pelo louvor, sempre gostei muito de música"....

Depois de um ano de sua conversão,a igreja onde freqüentava estava necessitando de levitas, e foi quando houve o interesse em aprender a tocar um instrumento.


..."Consegui um curso de contrabaixo em uma igreja pequena, porém eu não tinha o instrumento para tocá-lo na igreja.


Deus me abençoou através de uma pessoa que se ofereceu em comprar o contrabaixo, para mim, e que eu pudesse ir pagando conforme minhas condições"...

Quando comecou a tocar na igreja, não entendia o verdadeiro sentido de ser um adorador, foi atraído pela música, mas no decorrer do tempo Deus foi  ensinando, mostrando como é importante o verdadeiro louvor e adoração, a importância da consagração da nossa vida perante o altar, a busca da sua presença.

..."Como é importante ser conduzido por Deus no momento da adoração, pra que a música toque as vidas, traga a paz, conforto, segurança, força para continuar as nossas batalhas diárias...".

A música por si só tem o poder de tocar os sentimentos, quando ela é unida pela adoração tem o poder de fazer com que as vidas sejam quebrantadas e livres para que a semente da palavra encontre a terra fértil “nosso coração” para que floresça e dê frutos.
ERICA SENNA
Backing Vocal
Érica Senna, iniciou sua caminhada com o Senhor em 1999,ao entrar  pela primeira  vez em uma igreja evangelica, logo ao  ver o coral cantando, seu coração ardeu de amor pelo louvor pela música.

..."Foi forte, inevitavél, ali percebi o meu chamado..."

Sua vida intão ganhou sentido, pois recebeu o amor  de DEUS e as tranformações de  Cristo Jesus em sua Vida.
Cada dia mais comprometida com o ministério de louvor,começou a compor, teve sua primeira experiencia como compositora  em um cantata realizada em sua igreja, dai não parou mais.
Erica Senna é Ministra de Louvor em sua igreja, atualmente  faz parte do Ministerio WSB, como backing vocal e compositora.
.."tenho apenas  um objetivo: Caminhar em busca da obediencia a DEUS acima de tudo"...

                           Manuela Mendes
                           Backing Vocal

   Manuela Mendes, Convertida desde os 14 anos de idade, iniciou seu ministerio Levitico no grupo de Jovens de sua Igreja.
   Seu ministerio ganhou forças quando realmente descobriu o  verdadeiro sentido de seu chamado e a responsabilidade de estar  no altar.
...."apesar de gostar de música desde criança, entendi na caminhada com DEUS, que o louvor  é muito mais do que simplesmente  fazer um som,a música é um instrumento direto de adoração a DEUS, e essa adoração só pode ser alcançada quando voce se entrega 100% a Ele. Nós levitas  precisamos  entender o poder do nosso LOUVOR, podemos  tocar no coração de DEUS e ser tocados diretamente por ELE,Fomos chamados e escolhidos pra elevar o povo a adoração através do louvor  , isso é um privilégio Nosso"...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Geração dos que amam a Presença de DEUS !!!!!!!!

Ontem meditando ... enquanto assistia a ministração pela net,da Nivea Soares pela escola adorando, o Senhor colocou algo em meu coração.. eu ouvi uma  frase .."Somos a  geração que ama a presença de DEUS" ... Hoje em dia criaram-se algumas frases, coisas bonitas pra se falar, frases em que muitas não vivemos aquilos que proferimos com a nossa boca!
Para sermos realmente  uma 'GERAÇÃO QUE AMA A PRESENÇA DE DEUS", em primeirissimo e unico lugar devemos guardar os seus mandamentos...
é simples assim:


......"AQUELES QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS  GUARDA, ESSE ÉO QUE ME AMA;AQUELE QUE ME AMA SERÁ AMADO POR MEU PAI, EU TAMBÉM O AMAREI E ME MANISFETAREI A ELE" joão 14:21 .......

 Eu quero ser  essa geração que ama a  Cristo, eu quero amar a DEUS a cada dia, a cada instante, que os meus atos possam honrar ao DEUS de amor, que não seja simplesmente um momento, mas que seja por toda uma eternidade!
Tomemos posse  e vamos viver a plenitude da  graça do amor de Cristo sobre esses dias!





Meditem nisso!!!!!!!!


Grande abraço

sábado, 16 de janeiro de 2010


Falaaa  pessoal do Blog!!!!!!!!


Poxa vida Virouuu 2010 e ainda  não passei por aqui.......
Pois é mta correria..mas enfim prometo que passarei mais vezes!!!
Tenho uma boa noticiaaa para dar a VCS ...
Estamos em ritmo aceleradddooooo.... com a pré-produção do nosso CD, já posso adiantarrrr que as músicas estão Maravilhosas...vindas do altar ....  presente de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por isso peço a todos que orem por nós, por que se os desafios são grandesss,  as Vitórias  são maiores ainda!!!!!!!!
em breve Vo postarrrr NOVIDADESSS que serão bençãoooosss  e vcs irão gostarrrrr


um abraçooo


Fiquem na Pazzz do Senhorrrr


"eu sou uma  geração que ama a Presença do Senhor"