terça-feira, 27 de outubro de 2009

De Volta!!!!!!!!!!



Bom galera depois de quase dois meses, sem postar nada, estou de volta, a partir de hoje, passarei toda a semana, para deixar uma palavra ou só para dar alo a todos...

a obra do Senhor não pode parar ... estamos nos preparando para ministrar no sabado na marcha em ribeirão.

e em breve postarei videos e novidades sobre o nosso ministerio, posso adiantar que estamos na produção das músicas, que estão ficando 10!!!!! rsrsrs e que o ano que vem terá novidade por ai em nome de JESUS.....

em breve postarei nossas músicas e letras .....segue abaixo um pensamento sobre o Silencio de DEUS....

Grande abraçoo fique na pazzz e lembrem-seee

DIAS MELHORES ESTÃO POR VIR

SILENCIO




Bom hoje ... gostaria de refletir algo sobre o silencio de DEUS ... Não sei Voces .. Mas as vezes temos a sensação de que DEUS não está a ouvir nossas orações ... e que Ele está distante ....e que não vai cumprir as suas promessas sobre cada um de nós.

Creio que está é a hora de nós nos posiciornamos diante de D'ELE, por que queridos o silêncio de Deus nos ensina a esperar confiando,como diz a música da nossa irmã Cassiane : "Quando Ele fica em silencio é por que está trabalhando"

Nós como seres humanos falhos,incredulos e limitados, achamos muitas das vezes que estamos abandonados,e que o Pai nos virou as costas, que não quer mais nos abraçar,que não quer mais ouvir nossa voz.
Isso nos faz esquecer de todas as coisas boas e maravilhosas que o Senhor já fez,de tantos livramentos que não podemos nem contar, a anciedade, o desespero, nos traz falta de esperança e quer invalidar tudo o que o Senhor Deus poderoso já fez em nossas Vidas.

Existe uma fase em nossas vidas que DEUS pega mais pesado, rsrs, meu filho não é por ai, é por aqui... na verdade Ele corrige a quem ama, o bom de tudo isso é saber que Deus não está em SILENCIO, é um periodo em que Ele nos quebra, nos molda, conforme o teu querer, e é nessa fase que achamos que DEUS está em silencio,temos quase a convicção,o coração aperta,e ai que temos que nos lembrar que DEUS , o querido DEUS,não está silencio,está trabalhando em nós e que na verdade estamos sob os cuidados das mãos poderosa do oleiro.


Deus te abençoeee grandiosamente


pazz